Tribuna

Novo horário

A Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá alterou o horário de atendimento dos departamentos públicos, conforme o decreto municipal nº 7.862/2021. Desde o último dia 26 de julho, o atendimento presencial no Paço Municipal e demais setores é das 9 às 16 horas, com 60% da capacidade de ocupação. A ampliação do horário de atendimento é em virtude do avanço da vacinação contra a coronavírus (Covid-19) em Poá.

Curso de reparação

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Arujá e, em parceria com a Prefeitura, disponibilizam um curso de Reparação em Instalações Elétricas Residenciais, gratuito, com aulas presenciais, ministradas no prédio do Senai, localizado na rua Urias Pithon Barreto, 130, Chácara São José, com turmas diurnas, das 8 horas ao meio-dia, e vespertinas, das 13 às 17 horas, de terça e sexta-feira. O curso tem início previsto para8 de setembro, com término previsto para 15 de outubro.

Congresso de arquitetura

A Prefeitura de Suzano participou na terça-feira passada do União Internacional de Arquitetura (UIA) Rio no Território Paulista, evento que compõe a 27ª edição do Congresso Mundial de Arquitetos. Na ocasião, as autoridades municipais compartilharam detalhes da criação do Suzano Skate Park, uma das maiores pistas esportivas da América Latina em seu segmento.

Idade de vacinação

Santa Isabel vacinará hoje as pessoas com mais de 28 anos, puérperas e gestantes contra a Covid-19 das 8 às 16 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Souza, localizado na rua Hyeróclyo Elói Pessoa Barros, Jardim Monte Serrat. As Unidades Básicas de Saúde também estarão aplicando os imunizantes das 7 às 15 horas e os moradores que estiverem dentro do prazo para receber a 2ª dose poderão se vacinar conforme agendamento.