CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

energia em salesópolis

A EDP, distribuidora de energia do Alto Tietê, realizou um mutirão de melhorias técnicas na região central e no bairro de Bracaiá, em Salesópolis, que beneficiou cerca de 4 mil clientes. A região em que será realizado o mutirão tem a característica de árvores de grande porte, o que aumenta a possibilidade de impacto na distribuição de energia.

troca de livros

Será realizada hoje a primeira edição da Feira do Escambo Literário. A ação visa incentivar o hábito da leitura e fomentar as artes literárias, a partir da troca de livros. A feira será montada no início do acesso para o segundo piso do Mercado Municipal toda última sexta-feira do mês.

literatura

Quem tiver um livro em bom estado pode levá-lo até a feira e trocá-lo por um outro de seu interesse. Pelas regras, os livros têm de ser entregues embalados em um saco plástico transparente e devem ser apenas de literatura - livros didáticos ou técnicos não serão aceitos. Ao todo, a feira conta com mais de 100 títulos, disponibilizados pela Secretaria Municipal de Cultura.

obras disponíveis

Entre os títulos disponíveis, há clássicos como Quincas Borba, de Machado de Assis; Cem Anos de Solidão, de Gabriel Garcia Marquez; O Primo Basílio, de Eça de Queiroz; Contos, de Voltaire; Anna Kariênina, de Liev Tolstói; O Menino Azul, de Cecília Meireles, dentre muitos outros. O horário seguirá o funcionamento do Mercado Municipal, que em dias de semana vai das 8 às 17 horas. Mais informações sobre a Feira do Escambo Literário podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, da Secretaria de Cultura.

amanhã de manhã

Cinco bairros serão atendidos amanhã pelas operações Cata-Tranqueira e Cata-Pneus. Os trabalhos serão realizados no Socorro Velho, Braz Cubas, Vila Wilson, Vila São Francisco e Vila Estação. Os moradores desses locais devem deixar móveis, objetos e também pneus que não tenham mais serventia na frente de suas casas hoje ou antes das 7 horas de amanhã.