Opinião

Tribuna

Fabio Miranda
31/07/2021 às 05:30
Atualizada em 31/07/2021 às 05:30.

Curso em Santa Isabel

A prefeitura de Santa Isabel está com inscrições abertas para o curso presencial de Monitoria na Propriedade de Turismo Rural. O curso vai durar entre os dias 11 e 14 de agosto. As vagas são limitadas e para se inscrever entre no site (https://santaisabel.sp.gov.br/portal/links-inscricoes/) ou ligue para a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico pelo número 4656-2644.

Curso em Poá

Equipes da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Ambientais e Serviços Urbanos e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá iniciaram na manhã de anteontem um curso online de capacitação sobre Descarte de Resíduos da Construção Civil (RCC), promovido pela Coordenadoria de Fiscalização e Biodiversidade da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA), do Governo do Estado de São Paulo.

Feira do Livro

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apresenta a 1ª Edição da Feira Popular do Livro, que está programada para ocorrer na praça Benedito Ferreira Franco (Praça do Coreto), entre os dias 8 a 15 de agosto, das 8 às 20 horas. A Feira do Livro é um dos maiores e mais relevantes eventos do mercado editorial brasileiro e a sua primeira edição em Arujá tem, entre seus objetivos, a efetivação do evento no calendário oficial de atrações da cidade, ocorrendo anualmente. A organização do evento atenderá a todos os protocolos de controle e combate à pandemia do novo coronavírus.

30 mil vacinados

Santa Isabel, que tem uma população de aproximadamente 58 mil habitantes, já vacinou mais de 30 mil pessoas com pelo menos a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus. Esse resultado expressivo é consequência de um intenso trabalho realizado pela Prefeitura de Santa Isabel, que criou campanhas de imunização como o drive-thru e o plantão da vacinação. O número de pessoas vacinadas corresponde a mais de 50% da população do município.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por