CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

contra o frio

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e o Conselho Empresarial Feminino (Consef) entregaram 166 cobertores para o Fundo Social de Mogi. A iniciativa integra a campanha Inverno Solidário. A sede da entidade é um dos pontos de arrecadação da ação que recebe doações para distribuir para a população em vulnerabilidade social. A entrega foi realizada pela presidente da ACMC, Fádua Sleiman, e pela presidente do Consef e diretora da Associação Comercial de Mogi, Celu Campolino.

tia chica

A ACMC e o Consef também participam de outra campanha do Fundo Social de Mogi, a Tia Chica, que arrecada absorventes para distribuir para as pessoas carentes. As doações de ambas ações podem ser recebidas na sede da Associação Comercial (rua Barão de Jaceguai, 674, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

prorrogada

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, em parceria com o PicPay, aplicativo que tem como objetivo facilitar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, compram e se comunicam, prorrogam campanha de cashback para usuários novos e já ativos na plataforma. A promoção se encerra hoje. Os clientes que fizerem o pagamento da conta de luz da EDP usando cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo do PicPay terão direito a um cashback de até 40% do valor da conta. Para mais informações e acessar o regulamento da campanha, clique aqui: www.edp.com.br/picpay.

limpeza pública

O mutirão de limpeza pública, executado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, atenderá hoje o Conjunto São Sebastião e também um terreno municipal na Vila da Prata. Nesses locais, as equipes farão, desde o início da manhã, trabalhos de capinação, raspagem de guias, roçada e retirada de entulho. A ação também faz parte da força-tarefa de zeladoria, que é realizada com o intuito de manter a cidade limpa e de prevenir a ocorrência de enchentes e alagamentos.