Opinião

Tribuna

Fabio Miranda
01/08/2021 às 05:30
Atualizada em 01/08/2021 às 05:30.

Acolhimento

Com a intensificação dos dias frios, a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está diariamente abordando as pessoas em situação de rua, com o intuito de levá-las para o acolhimento emergencial, localizado na rua Fernandes Cardoso, 318, já que lá será disponível alimentação, condições para higiene pessoal e local para passarem a noite.

Conselho de Segurança

Os novos membros do Conselho Municipal de Segurança de Ferraz de Vasconcelos tomaram posse na sexta-feira passada, no anfiteatro da Prefeitura. O evento contou com a presença da prefeita Priscila Gambale (PSD), além de secretários municipais, vereadores e representantes das forças de segurança, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal.

Resgate de animal

A Guarda Ambiental de Itaquaquecetuba resgatou um macaco de tufo-branco, na quinta-feira passada. A ocorrência aconteceu após denúncia pelo 153, na estrada do Corredor. O animal, um filhote, estava ferido e foi encaminhado ao Parque Ecológico do Tietê, para ser examinado e cuidado pelos biólogos do Centro de Recuperação de Animais Silvestres do Parque Ecológico do Tietê (Cras-Pet). Há suspeita de traumas neurológicos por conta de uma descarga elétrica.

Recicla Games

A Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos de Poá está com inscrições abertas para o Recicla Games, uma ação voltada para a preservação do meio ambiente, por meio de uma gincana interativa. O objetivo é aumentar e melhorar a qualidade dos materiais para a reciclagem.

Votação do Refis

A Câmara de Ferraz de Vasconcelos vai votar amanhã, em segundo turno, o projeto de lei complementar que dispõe sobre a criação do Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refis). A concessão da anistia de multas e juros de tributos vencidos até 31 de dezembro de 2020 visa melhorar a arrecadação e, com isso, reduzir a inadimplência.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por