Tribuna

Venda para o governo

A Prefeitura de Suzano e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estão com inscrições abertas para o workshop "Aprenda a vender para o governo". O conteúdo gratuito, que será disponibilizado amanhã, deve abordar as formas de comercialização com o poder público. Os interessados devem se inscrever até a data do evento virtual, pelo site (bit.ly/Sebrae-vender-gov). Ao todo, são 300 vagas disponíveis.

Acolhimento no Caps

A prefeitura de Santa Isabel inicia neste mês de agosto o atendimento presencial no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), oferecendo acolhimento e tratamento multiprofissional aos moradores. A população que procura o Caps é acolhida e participa da elaboração de projetos terapêuticos de acordo com suas necessidades e demandas.

Ponto de coleta

A Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está ampliando a quantidade de locais próprios para a coleta de resíduos orgânicos, como restos de frutas, legumes e verduras. Agora, além dos contêineres marrons dispostos às sextas-feiras na Feira Livre do Nogueira, o município conta com um ponto permanente de encaminhamento dos resíduos, localizado em frente ao Fundo Social de Guararema, localizado na rua Dona Laurinda, 193, no centro.

Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano retoma hoje, a partir das 14 horas, as sessões ordinárias após 15 dias de recesso. A reunião será aberta ao público até 80% da capacidade total do Plenário, como forma de garantir o distanciamento e evitar contaminações pelo o coronavírus (Covid-19). Os trabalhos no Plenário também podem ser acompanhados ao vivo, de forma online, pela página oficial do Legislativo no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano) e pelo canal do YouTube da Casa de Leis (www.youtube.com/c/TVCâmaraDeSuzano). Estão na pauta da sessão a votação de dois itens.