Opinião

Tribuna

Fabio Miranda
08/08/2021 às 05:30
Atualizada em 08/08/2021 às 05:30.

Moradia I

O programa residencial Morar Bem II, que possui 188 moradias, situado no bairro da Vila São Paulo, em Ferraz de Vasconcelos, está com as obras aceleradas. A construção, que teve início em 2008, estava há cerca de dez anos parada. Na última quarta-feira passada, a prefeita Priscila Gambale (PSD), acompanhada de secretários e vereadores, esteve no local.

Moradia II

Mais de 90% das casas tiveram as escadas instaladas, a construção do piso superior e o recebimento dos telhados. As guias e sarjetas já foram implementadas e, nos próximos dias, as ruas do local receberão toda a estrutura de iluminação, água, esgoto e pavimentação.

Artesanato em couro

A prefeitura de Santa Isabel oferece o curso gratuito "Artesanato em Couro". No curso será ensinado a como fazer: chinelo; bolsa; porta retrato; porta moeda; cinto; pulseira e brincos. As aulas serão presenciais e aplicadas entre os dias 14 e 17 de setembro, das 9 às 17 horas, com almoço incluso, no Lions Clube, localizado na rua Quinze de Novembro - Parque Santa Tereza. As vagas são limitadas e para realizar a inscrição é preciso entrar em contato pelo e-mail adm.turismo@santaisabel.sp.gov.br ou pelo telefone 4656-2644.

Cata-Treco

A Operação Cata-Treco inicia seu novo cronograma de coletas na sexta-feira. Ao longo dos próximos sete dias úteis, 24 bairros de Suzano receberão os caminhões e as equipes do projeto, que recolhem objetos inservíveis. A programação completa está disponível no site oficial da prefeitura (http://bit.ly/Cata-TrecoSuzano). O serviço será prestado até 16 de agosto.

Homenagem

O servidor público municipal Claudio Costa, de 68 anos, recebeu uma homenagem da Prefeitura de Suzano na quinta-feira por ter completado 50 anos de carreira em janeiro. A comemoração foi promovida na Diretoria de Suprimentos, no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, e contou com a presença de colegas e autoridades.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por