Opinião

Tribuna

Fabio Miranda
13/08/2021 às 05:30
Atualizada em 13/08/2021 às 05:30.

PAT de Arujá

A plataforma digital Arujá Emprega, pertencente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), estão com novas vagas de emprego para diversas áreas. Por conta da pandemia de Covid-19, os currículos devem ser enviados pelo site do Arujá Emprega (http://servicosonline.prefeituradearuja.sp.gov.br/servicosonline/arujaemprega/). Agendamento do atendimento pode ser feito pelo WhatsApp 4653-4057.

Moção de apaluso

O vereador Lazário Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus, teve aprovada ontem (11) na sessão da Câmara de Suzano uma moção de aplauso à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que completou seis anos de atividades em Suzano no dia 10 de agosto.

Público adulto

Toda a população adulta de Itaquaquecetuba poderá ser vacinada contra a Covid-19 neste sábado. O município abrirá os 17 postos de saúde e dois drive-thrus, sendo um na Univeritas (avenida Uberaba, 251 - Vila Virgínia) e outro na base da Guarda Civil Municipal (GCM) no Piratininga (rua Joaquim Caetano, 496 - Parque Piratininga), das 8 às 16 horas. Pode se vacinar qualquer pessoa com mais de 18 anos e é extensivo a quem tem deficiência, comorbidade, está grávida ou deu à luz há até 45 dias.

Encontro com vice

O deputado Estevam Galvão (DEM) se reuniu ontem com o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) para tratar de obras e investimentos prioritários para Suzano e região. Entre as principais demandas apresentadas está a abertura do Hospital das Clínicas; construção da Delegacia Central de Suzano; pavimentação e recuperação da Estrada SP-43 e a publicação da licitação das estradas vicinais que atendem a região do Alto Tietê.

Curso de libras

Foi dada a largada do curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) ofertado pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Itaquaquecetuba. Desde o dia 3 de agosto, o módulo básico, de 60 horas, está sendo aplicado mesclando o ensino presencial e remoto.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por