CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

coroa do divino i

Os festeiros e capitães de mastro da Festa do Divino e Espírito Santo de Mogi das Cruzes irão realizar a primeira Coroa do Divino amanhã, às 15 horas, na sede da Associação Pró-Festa do Divino Espírito Santo. O acesso será restrito e seguirá os protocolos de segurança impostos por conta da pandemia de Covid-19. A sede da associação fica na avenida Francisco Rodrigues Filho, número 123, no Mogilar. Será possível utilizar, de forma gratuita, o estacionamento do Tiro de Guerra, na avenida Francisco Rodrigues Filho, número 1.000.

coroa do divino ii

Este será o primeiro de uma série de nove encontros preparatórios para a Festa do Divino do ano que vem. Depois da realização da Coroa do Divino haverá uma reza tradicional com a presença do bispo dom Pedro Luiz Stringhini. Em seguida, ainda serão apresentados o logo e tema da festividade de 2022. O designer Fábio Santana, que produziu o logotipo, estará presente e vai explicar o conceito da arte, segundo solicitação dos festeiros e capitães. A confirmação da presença pode ser feita com a assessoria de imprensa, em nome de Maria Salas, somente pelo WhatsApp 97405-7516.

encerramento da novena

Como encerramento da novena e festa realizada pela paróquia São Maximiliano Kolbe, na Vila Lavínia, o bispo diocesano dom Pedro Luiz Stringhini presidirá, amanhã, a Solenidade de São Maximiliano Kolbe. Mais informações e a programação completa podem ser obtidas pelos telefones 4738-3766 e 98603-6500.

alerta ao botujuru

A concessionária EDP realizará hoje, entre 11h30 e 13h30, serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica onde estão instaladas a Estação Elevatória de Água e o reservatório que abastecem o Botujuru e a Vila São Paulo. Com isso, a energia será interrompida no local, o que poderá provocar intermitência no fornecimento de água. A normalização está prevista para o fim da tarde. Mais informações pelo telefone 115 ou pelo WhatsApp (11) 99915-5145.