Artigo

Nova era e transformações

Olavo Arruda Câmara
14/08/2021 às 05:30
Atualizada em 14/08/2021 às 05:30.
divulgação

divulgação

O mundo está em profundas mudanças. A era de aquário chegou e grandes transformações nos esperam. Há um impacto em todas as áreas. Como sustentar o planeta terra e oito bilhões de habitantes? Para sustentar este planeta com recursos, seriam necessários três planetas ou mais. Alguns países controlaram a natalidade, mas outros ainda não. O mundo precisa de recursos para a fome, saúde e elevação social dos povos. O impacto da tecnologia está acontecendo em todos os setores.

A pandemia nos trouxe e vem trazendo transformações e o mundo terá de se reinventar a todo instante e em todos os segmentos. Passe os olhos no passado e analise o que ocorre na atualidade. Compreenda o que está em andamento: veículos elétricos que farão desaparecer o combustível líquido, a energia solar já é uma realidade, reuniões virtuais, face time para comunicações, WhatsApp, robôs para consultas médicas e realização de cirurgias.

Na advocacia, os processos eletrônicos se tornaram realidades e os processos físicos desaparecerão em pouco tempo. Já existe robô advogado o que permitirá rapidez nos processos. Trabalho em home office em muitas empresas é outra realidade que vem acontecendo em muitas atividades.

Entretanto as questões sociais ainda continuam, pois há fome em muitos países e ninguém se alimenta com tecnologia ou eletronicamente. O estreitamento das relações aumenta a cada dia com a utilização do WhatsApp (muitos grupos dizendo bom dia).

Assim, se o contato físico se distancia entre os humanos, deve acreditar que todos estão se comunicando mental e espiritualmente, pois tempo e espaço não existem, é uma mera ilusão da mente objetiva. O lado ruim é o distanciamento, mas o lado bom é a velocidade. Eis aí um mundo novo. Imagine o que nos espera nas próximas décadas. Desenvolva-se, então, mental e espiritualmente, e dê a sua contribuição para a nova era. Não deixe as trevas te dominar, seja um ser de luz. A humanidade necessita de mentes sublimes, nobres e com consciência elevada que possam produzir criatividade e ajudar na elevação de cada ser humano.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por