Opinião

CONTRACAPA

Rodrigo Barone
15/08/2021 às 05:30
Atualizada em 15/08/2021 às 05:30.
divulgação

divulgação

cnh no poupatempo i

Nos seis primeiros meses do ano, os postos do Poupatempo já receberam mais de 14 mil solicitações de transferências de CNH, sendo 7,5 mil alterações entre municípios de São Paulo. Já os motoristas que mudam de endereço, mas permanecem na mesma cidade, podem realizar a alteração pelos canais eletrônicos, sem precisar passar pelo atendimento presencial. Basta acessar o portal - www.poupatempo.sp.gov.br -, o aplicativo Poupatempo Digital ou mesmo os totens de autoatendimento.

cnh no poupatempo ii

Para realizar a transferência da CNH é necessário agendar data e hora previamente, pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, escolhendo a opção 'transferência de CNH'. No dia marcado, comparecer à unidade com habilitação anterior, RG, CPF e comprovante de endereço, todos os documentos originais e cópias simples.

instituto edp

Organizações que possuam projetos sociais em cultura, infância, adolescência, terceira idade e esporte, podem se inscrever até 17 de setembro no edital 2022 do Instituto EDP, organização que coordena as ações socioambientais da EDP e da EDP Renováveis. Ao todo, a instituição disponibilizará R$ 7,6 milhões em investimento para organizações sociais de sete Estados brasileiros.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela plataforma Bússola Social, disponível no site do Instituto EDP (www.institutoedp.org.br). A seleção vai beneficiar iniciativas em municípios da área de concessão das empresas distribuidoras de energia.

brasinha

A Câmara de Mogi concedeu o título de Honra ao Mérito ao Brasinha Futebol de Salão, extinta agremiação desportiva da cidade. A homenagem, de autoria do vereador Marcos Furlan (DEM), prestou homenagens ao clube fundado na década de 1960, com o nome inspirado em um personagem de histórias em quadrinhos e conquistou vários títulos municipais e regionais. Francisco Cupello Filho, o "Chico Mala", que é um dos fundadores do clube, receberá a homenagem da Casa de Leis.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por