CONTRACAPA

André Diniz
André Diniz - FOTO: z

prestação de contas

Vereadores de Mogi vêm discutindo a questão do contrato emergencial firmado entre a Prefeitura de Mogi e a Peralta Ambiental para a coleta e destinação do lixo residencial na cidade. Entre defesas, críticas e apelos ao Poder Executivo, uma coisa ficou bem clara: a presença dos representantes da CS Brasil e da Peralta para a reunião com a Câmara de Vereadores, prevista para acontecer hoje, é aguardada por todos os campos políticos.

à espera

A Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), que teve seu edital de concessão do "Pacote Litoral Paulista" suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), ainda não estipulou uma data para a publicação do novo edital, com as supostas correções que fizeram com que o certame fosse interrompido. No momento, a vantagem segue com a cidade de Mogi das Cruzes, que brecou a vinda da infame praça de pedágio na rodovia Mogi-Dutra (SP-088). Todos aguardam o novo movimento do Palácio dos Bandeirantes.

BASQUETE BASE

O Mogi das Cruzes Basquete encerrou as inscrições para as seletivas dos nascidos entre 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009, que serão realizadas nos dias 21 e 22 deste mês, no Ginásio Hugo Ra-mos. Ao todo, foram mais de 400 inscritos dos 12 aos 16 anos. O clube também recebeu inscri-ções de outros estados, como Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Paraná, além da capital pau-lista e cidades do interior. O local da seletiva será no Ginásio Hugo Ramos, na rua Ismael Alves dos Santos, 560 - Vila Mogilar, Mogi das Cruzes.

EMENDAS

O Governo do Estado realizou na semana passada o pagamento de diversas emendas do depu-tado Estevam Galvão, todas na área da saúde.

No Alto Tietê foram contempladas as cidades de Suzano e Mogi das Cruzes, que receberam res-pectivamente R$ 500 mil para o custeio da Santa Casa e R$ 200 mil para o Hospital Municipal de Brás Cubas, que atua no enfrentamento da pandemia - esta demanda foi solicitada pelo vereador Bi Gêmeos.