divulgação
Todo brasileiro é livre para expor ideias, pensamentos e agir. No Brasil, vem acontecendo imposição drástica impedindo que cidadãos patriotas façam críticas, sugestões e defendam a cidadania.
A democracia é de extrema importância. Há frases de filósofos que deveriam ser acatadas, como por exemplo: "Não concordo com uma palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-las" (Voltaire).
Quem não deseja receber critica é medroso ou está comprometido com inverdades. Receber uma critica é humildade. O Artigo 5º. da Constituição expressa: "todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no país a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade". Logicamente a constituição fala de igualdade jurídica (somente perante a lei) e não se trata de igualdade real.
Quando autoridades começam a agir acima da lei, surge alienação das massas (população). Esquecem algumas autoridades do símbolo da Justiça. Ora, a Deusa Themis da Justiça está pisando com o pé esquerdo sobre a Lex (lei), o que significa quando houver choque entre a lei e a justiça deve prevalecer a justiça, pois a justiça está acima das leis.
As promessas falsas, falácias, e os sonhos mentirosos que são projetados, leva a maioria inculta seguir os líderes hipócritas, como se fosse um rebanho de carneiros.
Enquanto existirem líderes autonomeados, com comportamentos imorais e sem ética, estarão conduzindo e guiando as massas para direções opostas do que prometeram. As lideranças sérias são raras. As fraquezas humanas contagiam uns aos outros e o mundo perde o controle. É como se a todo instante houvesse conspirações para os oportunistas destruírem todos por domínios materiais. É o egoísmo e as vaidades. Deus salve o Brasil dos hipócritas. Que haja justiça plena!
Olavo Arruda Câmara é advogado, professore, mestre e doutor em Direito e Política
Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê
Reclamações ou sugestões:
redacao@portalnews.com.brComercial e parcerias:
contato@portalnews.com.br© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.