CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

doação em parceria

O Mogi Shopping, em parcerias com entidades sociais, arrecadou no último mês mais de 300 itens destinados à doação. As 150 crianças matriculadas na Creche Fraternidade Antônio de Pádua ganharam reforço na merenda com três cestas de hortaliças e temperos cultivados na Horta Mogi Shopping. Já o projeto social Vida em Movimento contribuiu com a Casa São Vicente de Paulo. As alunas doaram 66 pacotes de alimentos não perecíveis, que foram diretamente para a cozinha da entidade que cuida de idosos.

mais doações

Outros 157 itens, entre mantas, cobertores, meias e peças de roupas foram doados pelos clientes na Sacola do Bem. Os itens foram entregues para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Mogi das Cruzes. As famílias atendidas pelo programa Mesa Brasil do SESC SP também contaram com a força da rede de solidariedade formada pelo Mogi Shopping que, em parceria com o Sincomercio de Mogi das Cruzes e Região do Alto Tietê, arrecadou 99 pacotes de alimentos não perecíveis.

Mais informações sobre as campanhas sociais as quais o Mogi Shopping participa podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-8800.

Conselho Tutelar

Desde ontem, o Conselho Tutelar do município de Santa Isabel atende em um novo local. A sede está localizada na rua Vereador Roberto de Almeida Machado, 93, no bairro Vila Nova, ao lado do Fundo Social de Solidariedade. Para mais informações entre em contato pelo telefone 4657-1701, ou pelo celular 94140-4365.

Caps 24 horas

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), anunciou anteontem a criação de um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) com funcionamento 24 horas para atendimento integral às demandas de Saúde Mental no município. O equipamento deverá ser projetado com previsão de lançamento para até 2024. A novidade foi anunciada durante o primeiro encontro de fomento à nova política municipal de Prevenção ao Suicídio, sediado no Teatro Armando de Ré.