CONTRACAPA

André Diniz
André Diniz - FOTO: z

vitória parcial

O deputado federal, Marco Bertaiolli (PSD), ressaltou que a vitória do município e dos movimentos sociais contra a proposta da Artesp de instalar um pedágio na Mogi-Dutra (SP-088) ainda se sustenta, uma vez que o Palácio dos Bandeirantes ainda não ensaiou lançar novo edital. "Esta foi a vitória de uma batalha de uma longa guerra a se travar", alertou o parlamentar.

memória às vítimas

Além da aprovação do projeto de Lei que institui Dia de Memória às Vítimas da Covid-19, a Moção de Aplausos de autoria do vereador Juliano Botelho (PSB), que homenageia os profissionais de Saúde que atuaram ao longo da pandemia, nos vem para lembrar que, primeiramente, a pandemia ainda não acabou, embora esteja mais contida do que anteriormente - as mortes continuam a acontecer. Em segundo lugar, o compromisso de homens e mulheres que deixaram para trás família e amigos para enfrentar um inimigo invisível os colocam como o melhor que nossa geração tem a oferecer.

Creche em Ferraz

A Secretaria de Educação de Ferraz de Vasconcelos iniciou ontem as inscrições para o preenchimento das vagas nas creches municipais para o ano letivo de 2022, destinada às crianças de até 3 anos. As matrículas serão realizadas até o 8 de dezembro e os pais precisam comparecer na unidade escolar pretendida com a certidão de nascimento do aluno, comprovante de endereço atualizado, documento original com foto do responsável pela criança, telefone e endereço de e-mail.

Cateirinha atualizada

Mais de 1,8 mil carteiras vacinais já foram atualizadas no município de Poá, por meio da Campanha de Multivacinação que está sendo realizada

desde o último dia 1º de novembro, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégia de Saúde da Família (ESF's). Os pais ou responsáveis de crianças que estiverem em atraso com alguma vacina, ainda pode comparecer a um dos pontos de vacinação até o dia 30 de novembro. São 690 carteiras vacinais de crianças com até um ano de idade e 489 de 2 a 4 anos.