CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

chá-bingo i

O chá-bingo da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes está de volta, a partir do dia 11 de dezembro. Nesse dia, ocorrerá a Quinta Coroa, às 15 horas, na Associação Pró-Divino. O bingo está sendo retomado depois de quase dois anos, devido à pandemia do coronavírus. Por esta razão, os cuidados preventivos, como o uso de máscara de proteção e álcool em gel, continuam.

chá-bingo ii

Por conta dos protocolo de segurança contra a Covid-19, o bingo terá uma dinâmica diferente. Serão realizadas de 10 a 12 rodadas, ao invés de 15 (como vinha ocorrendo) e, a cartela, que antes tinha duas folhas de bingo, agora virá com três. O valor é R$ 10. A Pró-Divino está localizada na avenida Francisco Rodrigues Filho, 1.232, no Mogilar. Acompanhe as notícias sobre a festa nas redes sociais Facebook (@festadodivinodemogidascruzes) e Instagram (@divinomogi).

Negro Sim

Uma das mais esperadas premiações, neste ano, o prêmio "Negro Sim" promete reunir personalidades do Alto Tietê e da Grande São Paulo, nos mais variados segmentos e que defendem a igualdade racial. Em 2021, três cidades receberão a edição do prêmio, Suzano será a primeira. O evento está marcado para a próxima terça-feira, no Centro de Educação e Cultura, Francisco Carlos Moriconi, às 19 horas.

Olimpíada da Apae

A 7ª edição da Olimpíada Regional das Apaes chegou ao fim na tarde de sexta-feira. A solenidade de encerramento na Arena Suzano reuniu membros de todas as 17 instituições participantes, que puderam celebrar o esporte ao longo dos três dias de competições por uma última vez. No período, houve competições válidas por nove modalidades, todas com participação dos 211 alunos inscritos no evento.

Workshop

A Prefeitura de Arujá realiza hoje, às 9 horas, na Câmara, um workshop, coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, para barbeiros e cabeleireiros da cidade.