Artigo

Brasil dominado

Olavo Arruda Câmara
04/12/2021 às 05:30
Atualizada em 04/12/2021 às 05:30.
divulgação

divulgação

A maioria dos países europeus está em desespero. Exploraram o continente americano, África e Ásia e se enriqueceram. Hoje estão com falta de energia, não produzem alimentos suficientes, devendo importá-los e fizeram grandes desmatamentos das suas florestas. Por estas razões crescem os olhos sobre o Brasil, principalmente nas riquezas da Amazônia. Atacam o Brasil pelo desmatamento, o que não é verdade, e desejam que os territórios indígenas sejam livres para que possam dominar e extrair as riquezas daqueles solos.

O mesmo ocorre com alguns países da Ásia que necessitam dos produtos agrícolas brasileiros, das carnes e até de água potável. O Brasil possui 2,6 mil espécies de aves (só para citar) enquanto que todo o continente africano tem 2,2 mil. Quanto às ideologias, a antiga URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) desabou e todos os países a ela ligados se tornaram independentes e modificaram as suas ideologias.

Na América Central e do Sul, atrasada como sempre, há países que estão tentando recriar um novo modelo URSS. É lamentável o que pensam as autoridades da Venezuela, Cuba, Bolívia, Nicarágua e outros, além de lideranças do Brasil. Estes imitadores da antiga URSS pretendem implantar o socialismo marxista no Brasil e no continente americano. É oportuno ressaltar que os oposicionistas brasileiros (denominados de esquerdistas), quando no poder se enriquecem e dão migalhas para o povo. É como se dissessem: "o povo que se dane". O desespero de europeus e dos oposicionistas ideológicos do Brasil está tremendo pelo sistema e a vida atual.

É triste país rico e lideranças podres. Como seria maravilhoso se todos os partidos e os congressistas se unissem e pensassem no Brasil. A situação é difícil no momento para todos os povos, mas devemos como cidadãos honestos pensar muito na Pátria e ajudar a elevar o nível de cidadania. Brasileiros, amem a defendam o Brasil, suas terras abençoadas e as futuras gerações. Caso você se considere honesto não cometa roubos ou furtos desta nação e denuncie todos os criminosos.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por