Artigo

Covid: verdade e sabedoria

Olavo Arruda Câmara
11/12/2021 às 05:30
Atualizada em 11/12/2021 às 05:30.
divulgação

divulgação

A todo instante as redes sociais estão lotadas com palestras e áudios de médicos, hospitais, jornalistas e autoridades falando de vacinas, mortes e novo vírus ômicron chegando e assustando a todos. Acontece que não se sabe quem diz a verdade e o que é mentira e enganação. Na Itália circula um vídeo dizendo que não houve a quantidade de mortos por Covid, mas uma quantidade muito menor. Será que o mesmo aconteceu em todos os países?

Em décadas passadas a China mandava exterminar bebês do sexo feminino, pois desejava que a sua população não crescesse. Na década de 70, dois jornalistas, Hans Peter Martin e Harald Schumann, escreveram um livro com o título: A armadilha da globalização. No livro, eles comentavam que as principais potências pretendiam diminuir a população global. Há comentários que dizem que o planeta Terra não suportará sustentar toda a população de bilhões de habitantes.

São comentários, ideias, reflexões e teses. Como acreditar que a Covid surgiu naturalmente ou foi criada propositalmente em laboratório. Eis aí o desafio para se buscar a verdade e sabedoria. Os egoísmos de autoridades e de certas nações complicam a vida da humanidade. Onde estará a verdade? Agora começa a surgir um medo maior com a nova variante ômicron. Quantos comentários sobre vacinas: "Estas vacinas não servem para nada... dizem alguns setores da Medicina que há vacinas que causam outras doenças e complicam a saúde dos vacinados". Em quem acreditar? Tomar vacina ou não?

Pode estar havendo uma armadilha para diminuir a população do planeta? É uma nova era que está sendo implantada? Acaso é a Era de Aquarius que chegou? Quantas mudanças estão ocorrendo e ainda estão por vir. Tecnologias e avanço de muitas mudanças no comportamento dos humanos. A tecnologia 5G deverá ter início em março de 2022, a partir daí tudo será controlado sem que se saiba. É um mundo novo, mas também um mundo louco. O que será da humanidade? Os humanos irão partir para outro planeta?

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por