Opinião

CONTRACAPA

Rodrigo Barone
12/12/2021 às 05:30
Atualizada em 12/12/2021 às 05:30.
divulgação

divulgação

homenagem

A administradora do Posto Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Dulcineia de Fátima Sousa do Espírito Santo, foi homenageada na Premiação da Área Contábil. O evento, promovido pela Associação dos Empresários Contábeis (Aescon) do Alto Tietê, ocorreu na quinta-feira passada. Na mesma noite, a diretora da ACMC e superintendente do Conselho Empresarial Feminino (Consef), Celu Campolino, também recebeu o prêmio na categoria Empresário Contábil.

jucesp

O Posto Regional da Jucesp da ACMC oferece inúmeros serviços como solicitações de constituição, alteração ou baixa de sociedades limitadas, assim como processos de abertura e regularização de empresas. Além disso, o atendimento disponibilizado pela unidade dispensa o deslocamento para São Paulo, garantindo um acesso rápido e ágil. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na sede da ACMC, na rua Barão de Jaceguai, 674, Centro. Informações pelo telefone (11) 4728-4323.

premiada

A Associação Moradores Unidos do Jardim Juliana (ACC) é a instituição em Mogi das Cruzes (SP) selecionada na edição 2021 do edital "Ideias para um Mundo Melhor", iniciativa da Coca-Cola FEMSA Brasil que busca fortalecer projetos sociais de instituições sem fins lucrativos atuantes em prol do desenvolvimento sustentável. O projeto escolhido vai receber aporte de R$ 50 mil e deve ser desenvolvido em um prazo de 12 meses.

starbucks

O Mogi Shopping receberá a primeira Starbucks da região, que será instalada perto da Fast Shop. Ter uma Starbucks perto de casa ou do trabalho é um desejo antigo da população que se tornará realidade no Mogi Shopping, no período em que o empreendimento completa 30 anos.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por