Artigo

Em busca da prosperidade

Olavo Arruda Câmara
18/12/2021 às 05:30
Atualizada em 18/12/2021 às 05:30.
divulgação

divulgação

Festas natalinas e ano novo chegando. É o momento de refletir sobre uma nova vida e eliminar os negativismos, pessimismos e as influências maldosas que aconteceram neste ano. Nem é bom relembrar. Vamos em frente e pensar somente na fraternidade, no bem do próximo e elevação das nossas consciências. Às vezes nos tornamos pessimistas, mas, lá na frente vem o otimismo. É assim este ciclo está se encerrando e outro se iniciará em breve.

Chegando um novo ano e vale a pena refletir sobre o que nos ensinou o livro sagrado: Quem Faz Paga. Na noite de Natal faça uma prece, pode ser o que estiver sentindo. A seguir, passo um exemplo caso queira utilizá-lo. Invoque Deus e mentalmente veja um mundo melhor e diga. "Deus universal, única vida, única luz e único poder. Tu o todo em tudo, o além da expressão, o além da criação. Oh! natureza tudo o algo do nada, tudo o símbolo da sabedoria, em mim nada sou em Ti eu sou Eu, eu vivo em Ti vive Tu em mim e a região do Eu conduz-me à luz eterna".

Medite e pense na paz e emita amor a toda a humanidade.
Visualize os continentes com os bilhões de habitantes. Todos os seres humanos estão unidos pela Alma Cósmica, logo todos são irmãos, independente de como agem. É também momento de agradecer, pedir perdão pelas fraquezas, erros e vaidades ou egoísmo. Elevar a consciência é algo sublime e trará prosperidade e elevação espiritual. Ao enviar vibrações de amor para toda a humanidade estará também atraindo para si somente "coisas positivas".

Os desafios são muitos, mas para a mente universal nada será impossível. Tenha absoluta confiança no que faz e procure atrair as manifestações das Hostes Celestiais. Todos cometem erros, mas é possível inverter a situação e influenciar com bons pensamentos as lideranças. A ética e moral quando estão nos corações surgirá pureza e a prosperidade começará a chegar. Eleve o seu grau de consciência pensando primeiramente no próximo e nunca somente em si mesmo. Lembre-se também durante as festas de fazer alguma caridade. Quando se deixa pessoas felizes, o seu amor aumentará.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por