Opinião

CONTRACAPA

André Diniz
19/12/2021 às 05:30
Atualizada em 19/12/2021 às 05:30.
z

z

entidades atendidas

O Fundo Social de Mogi das Cruzes recebeu duas doações na semana passada. Uma delas foi feita pelo Grupo Marbor, com brinquedos e leite em pó. Tudo o que foi recebido será encaminhado para as instituições sociais cadastradas, por meio da campanha Natal de Sorrisos. Já da escola de línguas CNA, o Fundo Social recebeu quatro bolsas de estudos que serão utilizadas por instituições cadastradas. A ação partiu de uma parceria com o Mogi das Cruzes Basquete. Será uma bolsa para cada uma das quatro unidades da escola na cidade, em Cezar de Souza, Braz Cubas, Vila Oliveira e Alto do Ipiranga.

'bom vereador'

O prefeito Caio Cunha (Pode) foi questionado por jornalistas, durante entrevista coletiva em que fez um balanço de seu primeiro ano no comando da cidade, sobre seus pensamentos e opiniões a respeito do atual presidente da Câmara, Otto Rezende (PSD). O alcaide foi comedido em seu veredito: "Ele é um bom vereador", complementando, depois, os avanços administrativos da gestão do presidente da Casa, que devolveu R$ 10 milhões para o Paço no final do exercício.

'haja coração'

O clima tenso nas últimas duas sessões do ano da Câmara de Mogi superou toda a polidez e contenção mostradas pelos vereadores ao longo do ano. As votações da Taxa de Conservação Ambiental (TCA), da Lei Orçamentária Anual (LOA) e da escolha da nova Mesa Diretiva deixaram os nervos à flor da pele. Como dizem no futebol, não teve bola perdida em nenhum lance, e não teve um dia em que os parlamentares não saíram depois das 19 horas.

'aí não pode...'

A votação da LOA em Mogi, na quarta-feira passada, chegou a ter uma dose extra de exaltações. Fontes dentro da Câmara afirmam que, na primeira interrupção dos trabalhos, depois de duas horas de discussão, após as intervenções de populares nas galerias, dois membros da Câmara chegaram a ter um começo de desinteligência. No entanto, não foi nada além disso: um momento de exaltação entre as partes, e a situação regrediu.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por