Opinião

CONTRACAPA

Rodrigo Barone
21/12/2021 às 05:30
Atualizada em 21/12/2021 às 05:30.
divulgação

divulgação

vidraça

Pedro Komura (PSDB), decano da Câmara de Mogi das Cruzes, foi o único a votar a favor do projeto de Lei do governo municipal que visava instituir a TCA na cidade. Após insinuar que os vereadores que poderiam votar contra a matéria estariam incorrendo em crime de improbidade e que poderiam sofrer sanções, foi vítima de alfinetadas do próprio companheiro de partido, José Luiz Furtado (PSDB), o Zé Luiz. Foi apenas o começo, sendo rechaçado por outros colegas por seu posicionamento, obrigando-o a se explicar na tarde seguinte, roubando o primeiro posto de discursante no Pequeno Expediente de Inês Paz (Psol).

programação da diocese

Chegando o Natal, a Diocese de Mogi das Cruzes se prepara para a solenidade em todas as paróquias. Na véspera, dia 24 de dezembro, quando acontece a missa da Vigília de Natal, o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini preside a celebração na Catedral Sant'Ana, às 20h. No sábado, dia 25, Solenidade de Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, o bispo diocesano celebra às 9h, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano. Já as missas na Catedral Sant'Ana, no dia 25, serão às 9h, 11h e 19h.

Árvore de Natal

O último sábado foi de emoção e diversão para todas as idades em Itaquaquecetuba. A Secretaria de Serviços Urbanos, no Jardim Alpes de Itaquá, abraçou centenas de famílias que foram ver de perto os shows de Mundo de Kaboo e Patati Patatá, que interagiram com o público, fizeram experimentos, contaram piadas e cantaram seus maiores sucessos. O Papai Noel chegou de helicóptero e chamou a atenção de quem estava no local.

Descarte irregular

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos foi acionada para atender a denúncias de descarte irregular de entulho na cidade. Em todos os casos foram feitas autuações para que os responsáveis tomem as devidas providências. As reclamações podem ser feitas pelo telefone 153 ou 4679-4334. A primeira ocorrência foi na última sexta-feira. O último chamado aconteceu na manhã de ontem.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por