Opinião

CONTRACAPA

Fabio Miranda
05/01/2022 às 05:30
Atualizada em 05/01/2022 às 05:30.
Divulgação

Divulgação

OAB de Suzano I

A subseção de Suzano da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) iniciou nesta segunda-feira (3 de janeiro de 2022) o mandato da nova diretoria da entidade. O grupo ficará no comando da Casa do Advogado no triênio 2022/2024 e está focado em trazer melhorias para os serviços prestados em prol dos profissionais suzanenses.

OAB de Suzano II

O novo presidente é Fabrício Cicone Tsutsui, que já possui experiência com a direção da OAB, pois atuou como vice-presidente entre os anos de 2019 e 2021. Cristian Ricardo Sivera ocupa o cargo de vice-presidente ao lado de Edjane Maria da Silva Sutero que é secretária-geral, Renan de Lima Franco, que atua como secretário-geral adjunto, enquanto Gabriella Gimenez Mello é tesoureira da equipe.

Vagas de Ferraz

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Ferraz de Vasconcelos encaminhou cerca de 500 pessoas por meio do programa "Emprego Agora". As oportunidades de trabalho nas empresas e indústrias da cidade são comunicadas à Pasta que direciona os candidatos de acordo com o perfil dos interessados e das vagas.

Atendimento

O Centro Universitário Braz Cubas, por meio do curso de Psicologia, abrirá inscrições a partir do dia 6 de janeiro para atendimentos psicológicos em 2022. Os atendimentos são gratuitos ou a custo social, dependendo da avaliação do perfil de renda, e são realizados de segunda à sexta-feira, das 8 às 19 horas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente no prédio da saúde da Instituição, com acesso pela portaria 4.

IPVA 2022

Os proprietários de veículos registrados no Estado de São Paulo já podem conferir o valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2022 em toda a rede bancária. A consulta pode ser realizada nos terminais de autoatendimento, internet banking e aplicativos de celular disponibilizados pelos bancos, bastando informar o número do Renavam.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por