Opinião

CONTRACAPA

Fabio Miranda
08/01/2022 às 05:30
Atualizada em 08/01/2022 às 05:30.
Divulgação

Divulgação

Processo seletivo I

Após a assinatura do Contrato de Gestão feita pela Prefeitura de Poá, na última terça-feira, o processo para terceirização do Pronto Atendimento Municipal Guido Guida teve início e o Instituto Alpha de Medina para a Saúde, nova gestora do equipamento, iniciou o processo seletivo para contratação de 130 profissionais em 15 especialidades diferentes para atuarem no local. As inscrições seguem até o dia 10 de janeiro.

Processo seletivo II

O processo seletivo conta com vagas para Assistente Social, Auxiliar de Rouparia, Copeiro, Enfermeiro, Enfermeiro Supervisor, Fisioterapeuta, Gasoterapeuta, Nutricionista, Recepcionista, Supervisor de Informática, Supervisor de Manutenção, Técnico de Enfermagem, Técnico de Engenharia Clínica, Técnico de Informática e Técnico de Raio-X. Os interessados devem se inscrever diretamente pelo correio eletrônico selecaopoa@alphainstituto.com.br até o próximo dia 10 de janeiro.

Beco Cultural

Após o período de final de ano, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, com realização da Secretaria de Cultura e Turismo, retoma as atividades do Beco Cultural, espaço urbano adaptado, com aulas de ritmos totalmente gratuitas, a partir da próxima segunda, com instrutores no local. Considerado como o "point ferrazense mais agitado do momento", o Beco Cultural oferece aulas gratuitas de ritmos para pessoas a partir de 7 anos de idade.

Vazão de água

Em reunião com a gerência da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o secretário municipal de Serviços, Rodolfo Machado, representando a Prefeitura de Arujá, informou que já está sendo providenciado pela própria Sabesp equipamento chamado "booster", para aumentar a vazão da água e fazer com que ela chegue até as casas das Vielas 1 e 2, no Retiro, que estão com problemas de abastecimento, devido à alta na demanda e à baixa pressão com que a água chega até as partes mais altas do bairro. "A Sabesp nos garantiu que providenciará esse 'booster' o mais urgente possível", disse o secretário.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por