Opinião

CONTRACAPA

Fabio Miranda
16/01/2022 às 05:30
Atualizada em 16/01/2022 às 05:30.
Divulgação

Divulgação

Aedes em Poá

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Saúde, segue com as ações no combate à proliferação da dengue. Este mês o trabalho da equipe de Combate à Endemias do Departamento de Vigilância em Saúde está concentrado nos imóveis especiais e pontos estratégicos do município, com a remoção de possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão da dengue, zika vírus e chikungunya.

Caps em Suzano

Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) estão realizando atendimentos diários em suas quatro unidades na cidade de Suzano. O serviço oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde contempla todas as regiões com profissionais e atendimentos especializados em demandas relacionadas à saúde mental, como tentativas de suicídio, profundo sofrimento mental, dependências químicas e situações de abusos. Munícipes de todas as idades podem acessar os serviços de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Material escolar

O Procon Suzano orienta os consumidores a respeito da compra de materiais escolares para o retorno às aulas em 2022. Entre as dicas dadas pela coordenadora do órgão, a advogada Daniela Itice, para economizar e oferecer qualidade para os alunos, estão a atenção com a transparência em relação aos materiais pedidos pelas escolas, a diferença de preços nos estabelecimentos e o uso do bom senso por parte dos pais para as compras.

Vacinação em Itaquá

Começa amanhã a vacinação contra Covid-19, com doses da Pfizer, em crianças de 5 a 11 anos com comorbidade ou deficiência. A imunização acontecerá nos postos de saúde do centro, Recanto Mônica, Piratininga e Marengo, das 10 às 16 horas. A partir de terça-feira, será das 8 às 16 horas. É obrigatório o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br, levar a carteira de vacinação da criança, comprovante de endereço e comprovação da comorbidade. Vale relatório médico, receita médica ou exames que comprovem a condição de risco.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por