Opinião

CONTRACAPA

Fabio Miranda
19/01/2022 às 05:30
Atualizada em 19/01/2022 às 05:30.
Divulgação

Fábio Miranda - FOTO: Divulgação

Procon de Itaquá I

O Procon de Itaquaquecetuba recebeu mais de 5 mil consumidores insatisfeitos com a relação de consumo na cidade no ano passado. O alerta é de que o cliente saiba o que está adquirindo e, na dúvida, procure o órgão fiscalizador. A maior parte das reclamações foi feita por idosos sobre o crédito consignado. Ao se deparar com o extrato ou boleto de contas, os mesmos percebiam um aumento de despesa de forma irregular.

Procon de Itaquá II

Ao todo, foram contabilizados 5.012 atendimentos aos consumidores. O mês que bateu recorde de atendimento foi outubro, com 773 casos, seguido por janeiro, com 679, e fevereiro, com 636. Por conta da pandemia, nos meses de março, abril e maio, os servidores trabalharam em regime de home office, com atendimento de 131 consumidores.

Manutenção I

Cinco escolas municipais de Suzano foram contempladas com trabalhos de zeladoria nas duas primeiras semanas do ano. As unidades receberam pintura, varrição, capinação, reparos na iluminação e demais melhorias. A ação faz parte da programação das Secretarias Municipais de Manutenção e Serviços Urbanos e de Educação, com foco para o início do ano letivo, previsto para 7 de fevereiro.

Manutenção II

Os serviços de reparos e manutenção preventiva foram realizados nas escolas municipais Djalma dos Santos Paiva e Caic, localizadas no bairro Jardim Monte Cristo; Carlos Ferreira de Aguiar, na Vila Amorim; Professor Oscar Redondo, da Vila Urupês; e Professor Ruy Ferreira Guimarães, no Jardim São Bernardino.

Balanço

A Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente, Planejamento e Serviços Públicos apresentou na segunda-feira passada um balanço das ações desempenhadas em 2021 pela Pasta. O documento será disponibilizado nas redes sociais e no site da Prefeitura de Guararema (guararema.sp.gov.br).

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News