Opinião

CONTRACAPA

André Diniz
22/01/2022 às 05:30
Atualizada em 22/01/2022 às 05:30.
z

André Diniz - FOTO: z

ARMAS DE CHOQUE I

A assessoria de imprensa da Polícia Militar do Estado de São Paulo informou que, das mais de 3,1 mil armas de choque encaminhadas à corporação no início deste ano, 67 delas foram enviadas para os batalhões do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 12 (CPA/M-12), que abrange os municípios do Alto Tietê.

ARMAS DE CHOQUE II

A iniciativa do governo do Estado é para que os policiais em patrulha possam neutralizar potenciais ameaças sem recorrer diretamente ao uso de armas de fogo. Juntamente com a utilização de câmeras portáteis, houve uma redução aproximadamente 29% no número de mortes em intervenções policiais, na comparação com 2020.

PERFIL EM ITAQUÁ

A Prefeitura de Itaquaquecetuba deu mais detalhes sobre a situação nos leitos entre os dias 19 de janeiro de 2021, véspera do início da campanha de vacinação, e 2022, um ano depois de campanha. Segundo a Secretaria de Saúde, houve uma queda de aproximadamente 50% na comparação entre os doze meses, e o perfil é de pacientes que não se vacinaram ou estão com o ciclo incompleto. "A vacinação é comprovadamente responsável por 90% da diminuição das internações e foi fundamental para diminuir desdobramentos de casos graves para internação", concluiu.

Troca de embalagem

Embalagens longa vida ou tampinhas plásticas continuam sendo trocadas no Ecobazar, em Itaquaquecetuba. O projeto ambiental do Fundo Social em parceria com a Ong Espaço Urbano e outras secretarias realiza a troca de produtos pela moeda social, a EcoCash, que pode ser usada para a aquisição de produtos de higiene pessoal, uso doméstico, brinquedos, alimentos, entre outros.

Começo do ano

Executar as primeiras ações de cuidados e zeladoria e cumprir as ações de manutenção desde o início do ano garantem o trato adequado. É assim que o vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves (Pode), o Edinho acredita que Poá deve começar 2022: com planejamento. Para isso, oficiou o Executivo pedindo as benfeitorias para diversos bairros.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News