Opinião

CONTRACAPA

Fabio Miranda
28/01/2022 às 05:30
Atualizada em 28/01/2022 às 05:30.
Divulgação

Divulgação

ISO 9001

A Prefeitura de Guararema completou, no ano passado, 10 anos de certificação ISO 9001 do sistema de gestão da qualidade. Na reta final de 2021, a administração municipal passou por auditoria de supervisão e foi recomendada para a manutenção da certificação, completando assim uma década do mecanismo que funciona como instrumento para auxiliar os gestores a melhorar os processos da Prefeitura.

Desenvolvimento

Nesta semana, o prefeito Luis Camargo (PSD), acompanhado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, e sua adjunta Flávia Sanches, finalizaram o Plano de Desenvolvimento Local (PDL), em parceria com o Sebrae. A iniciativa visa a fortalecer ainda mais o comércio e as empresas de pequeno e médio portes, a fim de garantir emprego e renda no município, além das aplicações dos serviços e da coleta dos resultados.

Doses da vacina

Os municípios do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), com exceção de Santa Branca, que pertence a outra região administrativa, reeberam ontem um novo lote de imunizantes infantis contra a Covid-19 da farmacêutica Pfizer. O lote contém 28.510 doses destinadas para as crianças de 5 anos. Até o momento, a vacina Pfizer é a única autorizada para crianças desta faixa etária. Desde o dia 15 de janeiro a região recebeu 265.707 doses de vacina, tanto da Pfizer quanto CoronaVac, para a aplicação de primeira dose em crianças de 5 a 11 anos.

Sem carnaval

A Prefeitura de Itaquaquecetuba decretou, anteontem, o cancelamento do Carnaval 2022 na cidade. Portanto, ficam impedidos de acontecer eventos de rua, desfiles de escolas de samba ou mesmo bailes em eventos públicos ou privados durante todo o ano. A decisão levou em conta o aumento dos casos de Covid-19 e influenza, cujo contágio é potencializado pela aglomeração de pessoas e, a fim de observar os protocolos sanitários e as recomendações das autoridades de saúde, a folia foi cancelada.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News

Desenvolvido por

Distribuído por