Opinião

CONTRACAPA

Fabio Miranda
04/02/2022 às 05:30
Atualizada em 04/02/2022 às 05:30.
Divulgação

Divulgação

Dia C

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fará, amanhã, um Dia C para continuar a imunização contra Covid-19 das crianças de 5 anos ou mais e de adultos, seja primeira, segunda ou a dose de reforço. A vacinação estará disponível das 8 às 16 horas em todas as unidades de saúde. É necessário fazer o cadastro no vacinaja.sp.gov.br e os adultos devem apresentar o RG, CPF e comprovante de endereço. Se for tomar a segunda dose ou o reforço, também é necessário levar o cartão vacinal.

Dia D

Inicialmente previsto para atender o público-alvo de 5 a 11 anos de idade, o Dia D de Vacinação de Poá, que também será amanhã, também imunizará o público adulto que ainda não completou o ciclo vacinal contra a Covid-19. A Praça da Bíblia permanece como único ponto de vacinação para a campanha, porém com entradas distintas para separação dos públicos.

Câmara de Suzano

Os vereadores da Câmara de Suzano aprovaram, anteontem, na primeira sessão deste ano um projeto de lei que autoriza a administração municipal subvencionar a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) o valor de aproximadamente R$ 688 mil, no período de fevereiro a dezembro de 2022, para o desenvolvimento das atividades da instituição.

Poupatempo

Com o início do ano letivo, milhares de crianças e adolescentes da rede pública de ensino de São Paulo voltarão às. Para facilitar a vida de alunos, pais e responsáveis, o Poupatempo disponibiliza os serviços da Secretaria de Estado da Educação de forma presencial e online. Atualmente, 98% das solicitações são concluídas pelas plataformas digitais.

Biblioteca

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, juntamente com as secretarias de Transportes e Mobilidade Urbana e Cultura e Turismo, ampliou ações de acessibilidade para o prédio da Biblioteca Municipal José Andere. O local conta com rampa de acesso sinalizada, rebaixamento na calçada para Pessoas com Deficiência (PCD).

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News