Artigo

Meditação e relaxamento

Olavo Arruda Câmara
19/02/2022 às 05:30
Atualizada em 19/02/2022 às 05:30.
divulgação

Olavo Câmara - FOTO: divulgação

Há muitas opções na vida de cada um para atingir o domínio da própria vida. Fazer sempre meditação, relaxamento e elevar os pensamentos eliminando todo negativismo a sua volta poderá fazer bem a saúde, a vida e elevar o grau de consciência.

A Ordem Rosacruz-Amorc (Amorc: Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis), é uma das opções. Todas as sextas feiras às 20 horas realiza meditação e relaxamento. Quem se interessar deve se dirigir à rua Engenheiro Eugenio Motta, nº. 788, Alto do Ipiranga - Mogi das Cruzes. O mundo atual, embora esteja em transformação, vive momentos difíceis. É preciso buscar a criação mental e procurar ser livre. A ordem Rosacruz é uma escola de liberdade, além de ser uma organização mundial, que realiza estudos e prática visando o desenvolvimento do potencial interior e elevação da consciência dos seres humanos. É também uma fraternidade iniciática, mística, cultural e filosófica. Está representada no planeta e têm filiais em todos os continentes. Uma das suas metas é colaborar para criação mental.

Os seus estudos são de dois níveis: leituras e práticas. Há no planeta pessoas de consciência elevada, mas também outras de péssimo comportamento. Dissipar o véu da ignorância e ajudar os seres humanos que se dedicam aos seus estudos a agir, pensar e sentir amor ao próximo, além de atingir um nível de paz profunda.

Os rosacruzes são herdeiros de tradições de escolas do Antigo Egito, a partir do ano 1.350 antes de Cristo. Há pessoas extraordinárias que se dedicaram ao rosacrucianismo como: Francis Bacon, René Descartes, Pitágoras, Leonardo da Vinci, Paracelso, Jacob Boehme, Baruch Spinoza, Gottfried Von Leibniz, Isaac Newton, Benjamin Franklin e H. Spencer Lewis e tantos outros. "O legado Rosacruz é milenar e integra técnicas de grande aplicabilidade na vida prática". A humanidade necessita de seres de consciência elevada. Confie em Deus e no seu potencial.


Olavo Arruda Câmara é advogado, professor, mestre e doutor em Direito e Política.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News