Artigo

Amor incondicional

Olavo Arruda Câmara
26/02/2022 às 05:30
Atualizada em 26/02/2022 às 05:30.
divulgação

Olavo Câmara - FOTO: divulgação

Qual é a maior força do mundo? Sem dúvida é o amor. Há um pensamento que diz: "o amor de um único homem poderá neutralizar o ódio de milhões". A humanidade vive um momento difícil e o medo das trevas tem tomado conta de milhões de pessoas em todos os países.

Os desafios estão por todos os lados. As dores são imensas, mas a maior força que se pode buscar é em nosso interior, aliás, "o amor é mais forte do que tudo" O amor deve ser incondicional amar sem esperar benefícios. Acreditando que dentro de cada ser humano há forças incomensuráveis, então temos que superar o pessimismo e implantar em nossas vidas o otimismo e a confiança em Deus.

Todos, neste momento cruel que se atravessa no Brasil e no mundo, com problemas sociais, econômicos, políticos, corrupção, desemprego e acima de tudo esta face de doenças, tremem e se consideram fracos. Mas, é preciso reconstruir a nação, a vida, os lares, o comércio, os serviços, as indústrias e, principalmente, os relacionamentos pessoais, sociais e familiares. Então, só nos resta iniciar a reconstrução da humanidade, enviando gotas de amor para os povos de todos os continentes.

Eis aí o grande desafio dos cidadãos conscientes. Vamos colaborar para fazer surgir uma nova humanidade. Após a passagem desta tempestade surgirão grandes alegrias, mas também outros problemas. Enfim, a vida sempre é feita de problemas, dificuldades, mas também de grandes momentos, festas, comemorações, entusiasmo e busca de objetivos e metas para cada um de nós, para nossos amigos e familiares.

Não se desmorone e todos os dias, após se levantar, olhe para um espelho em seu lar e diga: "sou um ser perfeito, tenho saúde, paz e amor no meu coração para distribuir a todos que me rodeiam.". . A morte não existe, o que há é uma transição, ou seja, a passagem desta vida momentânea para outras dimensões ou dos planos do cósmico. Vou trabalhar muito para dominar a minha vida e comandar os meus desejos que são sinceros. Distribuirei o meu amor a todos os seres.

Olavo Arruda Câmara é advogado, professor, mestre e doutor em Direito e Política

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News