Opinião

CONTRACAPA

Fabio Miranda
05/03/2022 às 05:30
Atualizada em 05/03/2022 às 05:30.
Divulgação

Fábio Miranda - FOTO: Divulgação

Plantão na CPTM I

Em menção do Dia do Consumidor, o Procon de Ferraz de Vasconcelos realizará em 15 de março o "Plantão do Consumidor" dentro da estação de trem da CPTM de Ferraz de Vasconcelos. A partir das 10 horas, os moradores podem sanar dúvidas sobre os serviços do órgão.

Plantão na CPTM II

O atendimento especial será destinado a todos os serviços da instituição até as 16 horas. De acordo com a coordenadora do Procon, Fernanda Cato, as principais orientações são sobre cobranças indevidas, produtos que não foram entregues ou que apresentaram defeitos, compras de passagens áreas e serviços de atendimento básico.

Novo Ecoponto

A Prefeitura de Itaquaquecetuba inaugurou, na quinta-feira passada, o Ecoponto Piratininga. O local é destinado a atender a população da cidade para o descarte de resíduos eletroeletrônicos, construção civil, móveis desmontados, recicláveis, pneus e lâmpadas. É a terceira unidade inaugurada em 15 dias. Esse ecoponto conta com uma área de 450 metros quadrados e está localizado na rua Joaquim Caetano, próximo ao cruzamento com a estrada Santo Expedito. A estrutura possui seis caçambas para descarte, além de uma base para receber lâmpadas quebradas. O espaço funciona de segunda a sábado, das 8 às 17 horas.

Curso de artesanato

Os moradores de Santa Isabel podem se inscrever no curso de pintura e texturização residencial, que ocorrerá entre os dias 23 de março e 4 de abril, das 18 às 22 horas. As vagas são destinadas às pessoas com mais de 18 anos e serão divididas em práticas e teóricas, sendo a aplicação das teóricas na secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Praça Fernando Lopes, n° 23, Centro, e as práticas na Escola Técnica de Santa Isabel (ETEC), que fica na rua Professora Ana Moutinho Gonçalves, 57, Treze de Maio. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.santaisabel.sp.gov.br/portal/links.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News