Opinião

CONTRACAPA

Fabio Miranda
10/03/2022 às 05:30
Atualizada em 10/03/2022 às 05:30.
Divulgação

Fábio Miranda - FOTO: Divulgação

Homenagem

O vereador Denis Claudio da Silva (DEM), enviou um ofício ao prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), nesta semana, solicitando que a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) receba o nome de Emanuela Fernandes. A auxiliar de enfermagem, de 36 anos, morreu no último dia 26, após a ambulância do Samu ser atingida por um carro que atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, da avenida Vereador João Batista Fitipaldi. A ambulância tombou e Emanuela foi gravemente ferida, falecendo no local. O motorista da viatura não sofreu ferimentos. Emanuela tinha dois filhos. Uma menina de 6 anos e um rapaz de 17.

Transporte gratuito

O vereador Álvaro Costa Vieira (Podemos), o Kaká, apresentou mais uma alteração na lei municipal nº 3.448, de 11 de janeiro deste ano. A nova redação amplia a lista de possíveis beneficiários da gratuidade no transporte coletivo local, ou seja, além dos estudantes universitários carentes, a medida vai abranger também os alunos de cursos técnicos, profissionalizantes e de pré-vestibular.

Dia das Mulheres

Com a finalidade de comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado antontem, a Secretaria da Mulher de Poá realizou um evento em homenagem às mulheres que têm se destacado em projetos ou ações dentro do município. O evento foi realizado na sede da Secretaria e contou com a presença da prefeita Marcia Bin (PSDB).

Bolsa do Povo

O governo do Estado destinou R$ 125 milhões para o Bolsa Empreendedor, com 130 mil vagas, com prioridade para mulheres, para apoiar autônomos, impulsionar novos empreendimentos e incentivar a retomada de pequenos negócios. Todos os moradores do estado de São Paulo, maiores de 18 anos, alfabetizados e que estão atualmente desempregados ou são MEI podem se inscrever no portal do Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br) ao longo dos próximos meses.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News