Artigo

Mulheres: fé e força

Olavo Arruda Câmara
12/03/2022 às 05:30
Atualizada em 12/03/2022 às 05:30.
divulgação

Olavo Câmara - FOTO: divulgação

"Escuta, formosa filha do amor, as instruções da prudência, e permite que os preceitos da verdade penetrem profundamente em teu coração, assim os encantos de tua mente darão brilho à elegância de tuas formas, e tua beleza, como a rosa a qual se assemelha, conservará sua doçura mesmo depois de murchada". Portanto, você mulher, mãe e amiga receba as nossas mais profundas homenagens no dia da mulher que se passou em oito de março.

Receba o nosso amor, o nosso carinho e admiração. Mas, acima de tudo queremos que as mulheres saibam: "Haja o que houver, aconteça o que acontecer, o símbolo da humanidade ainda será uma mulher com uma criança nos braços". Você é a principal responsável pela vida, pelo amor e pela continuidade da raça humana, pois sem você mulher, sem você mãe, a vida se tornaria muito triste e Deus teria que mudar os destinos do mundo.

Às mulheres que partiram para outras dimensões do Cosmos, guardaremos eternamente as suas imagens e lembranças, mas, não com tristezas, pois a vida é eterna. A cada noite ao contemplarmos uma estrela no céu iluminado, nos lembraremos daquelas que se foram, com muita devoção e eterno agradecimento pelo que nos legaram em amor, bondade, sabedoria, educação e acima de tudo por nos ensinar os caminhos do bem.

A estas poderosas mulheres, devemos deixar registrado: "um dia nos encontraremos novamente na terra do Senhor". Ao prestar esta homenagem devemos lembrar-nos do amor! Afinal, o que significa amar? O amor pode ser visto e sentido de acordo com os sentimentos e emoções de cada ser. Quando se fala em mulher, é como se pudesse segurar a sua mão e acorrentar a sua alma para que permanecesse para sempre ao nosso lado. O papel de mulher é maravilhoso, principalmente quando vê o resultado do seu amor que é o filho crescido e formado pronto para enfrentar a vida. Caso fosse possível não permitiria jamais que as mulheres partissem desta vida para o mundo invisível.

Olavo Arruda Câmara é advogado, professor, mestre e doutor em Direito e Política

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News