Editorial

Mais Bom Prato

17/03/2022 às 05:30
Atualizada em 17/03/2022 às 05:30.

Um dos programas mais bem sucedidos do Estado de São Paulo, o Bom Prato, vai ter uma segunda unidade em Mogi das Cruzes, mais precisamente em Jundiapeba. A decisão já estava sacramentada há algum tempo, com aprovação tanto do governo paulista quanto da Prefeitura de Mogi, porém, somente ontem, foi que o Palácio dos Bandeirantes informou que o novo restaurante deverá ser instalado no segundo semestre.

Além de mais um restaurante em Mogi, o Executivo paulista ainda informou que começa hoje mesmo uma unidade móvel do Bom Prato em Ferraz, que também já possui uma unidade física, perto da Estação Ferraz de Vasconcelos. Na região, também há restaurantes em Suzano e Itaquaquecetuba.

São ótimas notícias para o Alto Tietê. Recentemente, na zona norte da capital, têm ocorrido denúncias da população do bairro de Santana, sobre o fechamento de uma unidade do restaurante, que ainda não tem data para reabrir. Então a abertura de dois novos polos deve ser comemorada na região, e é claro torcer para que esta unidade da capital reabra o quanto antes.

Talvez, junto com o Poupatempo, o Bom Prato deve ser um dos serviços prestados pelo Estado mais bem avaliados pela população. No local pode-se fazer uma boa refeição, pagando um preço bem baixo.

É no Bom Prato, e também no Poupatempo, que o governo paulista, tanto o atual quanto o próximo, deve se inspirar para fazer uma boa gestão. São ideias até que simples, boa comida com preço baixo e um local com todos os serviços para o cidadão. Nessa toada, outros serviços poderiam seguir neste mesmo nível, como a operação e trens e ônibus, melhoria das condições das ruas, obviamente dentro dos seus segmentos, mas tomando serviços de sucessos como base, por que não?

O mesmo vale para as prefeituras. Há bons programas municipais por aqui de origem local e eles devem ser aprimorados. Leva tempo, mas a população deve cobrar sempre que projetos sejam cada vez mais aperfeiçoados, vale falar com o vereador sobre isso, afinal, é tanto imposto sendo pago que um serviço de boa qualidade é o que todo morador precisa e merece ter.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News