Itaquaquecetuba

Prefeitura entregará 426 escrituras hoje

Para a retirada da matrícula, é necessário que o titular apresente os documentos pessoais

Portal News
24/03/2022 às 05:30
Atualizada em 26/03/2022 às 08:05.
dayane

danuha - FOTO: dayane

O Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana Cidade Legal entregará hoje mais 426 escrituras de imóveis para famílias de Itaquaquecetuba. O evento de entrega está sendo promovido pela Prefeitura, em parceria com o governo estadual, e contará com a presença do secretário executivo da Habitação do Estado de São Paulo, Fernando Marangoni.

A entrega será às 10 horas na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos localizada na rua Ali Hamoud, 90 no bairro Jardim Alpes, em um evento aberto ao público. Para a retirada da matrícula, é necessário que o titular apresente os documentos pessoais.

De acordo com a secretária municipal de Habitação, Angela Quirino, essa é mais uma parceria importante com o governo estadual. "A regularização dos núcleos contempla a população com a posse de seu imóvel e sabemos que a casa própria é o sonho de muitas famílias."

Os moradores contemplados que são do Jardim Ivana poderão usar o transporte cedido pela Prefeitura, que sairá da rua Hortigueira (entre a rua Fênix e a rua Londrina), no Jardim Luciana, às 9 horas. Para os moradores do bairro Rua do Sol A, o ponto de encontro será na rua Bertioga, no Jardim Celeste, às 9 horas.

"Em abril, mais 1.200 títulos de propriedade serão entregues aqui em Itaquá. É um recorde de regularização para a nossa cidade, uma conquista muito esperada para os moradores", acrescentou o prefeito Eduardo Boigues (PP).

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News