Opinião

CONTRACAPA

Aline Sabino
27/03/2022 às 05:30
Atualizada em 27/03/2022 às 08:43.
divulgação

Aline Sabino - FOTO: divulgação

Obras

Seguem dentro do prazo as obras para a instalação da Central Integrada de Monitoramento Ferrazense que vai implantar um sistema de vigilância pela cidade. Inicialmente com 100 câmeras, o objetivo é auxiliar nas ações de prevenção e combate ao crime. A sala que abrigará a central está sendo adaptada nas dependências do prédio da Secretaria de Segurança e o planejamento de funcionamento do sistema está sendo montado pela Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Civil. Dos 100 equipamentos, 50 serão fixos e os outros móveis, o que permitirá uma flexibilidade e a elaboração de estratégias diferenciadas de vigilância.

Vasectomia

A Secretaria de Saúde de Itaquaquecetuba vai dar início, amanhã, às cirurgias gratuitas de vasectomia em pessoas que participaram do mutirão de cadastramento no último dia 11. A previsão é de que sejam realizadas 25 cirurgias por semana, chegando a cem cirurgias em um mês, em homens que não desejam mais ter filhos. A ação será no Centro de Especialidades, localizado na rua Mmdc, 58 - centro, e terá como pacientes elegíveis todos aqueles que se cadastraram e receberam atendimento médico, psicológico e de enfermagem, ou seja, fizeram os exames pré-operatórios.

OAB Suzano

A 55ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Suzano) recebeu na quinta-feira passada o conselheiro seccional Marcos da Costa para palestra "Os Impactos das Tecnologias e o Futuro da Justiça". O encontrou reuniu cerca de 70 advogados suzanenses e marcou os 46 anos de fundação da Casa do Advogado em Suzano.Na oportunidade, os profissionais da cidade puderam refletir sobre os desafios da advocacia na atualidade, em meio à era digital, e abordar o futuro da Justiça. A temática foi apresentada pelo advogado Marcos da Costa, conselheiro da seccional paulista que já ocupou a presidência do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e da OAB São Paulo por duas gestões, além de atuar como vice-presidente, tesoureiro e presidente da Comissão de Informática Jurídica.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News