Opinião

CONTRACAPA

Fabio Miranda
02/04/2022 às 05:30
Atualizada em 02/04/2022 às 07:52.
Divulgação

Fábio Miranda - FOTO: Divulgação

'Fome do Cão'

A Prefeitura de Ferraz por iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente, Verde e Proteção Animal, informa que hoje haverá uma edição especial do projeto Fome do Cão, das 8 às 15 horas no Parque Municipal Nosso Recanto, no Jardim Pérola. A ação visa ampliar o atendimento para aqueles que não conseguem fazer a sua troca nas segundas-feiras. Vale salientar que produtos como tampinha de garrafa pet, lacre e latinhas de alumínio, poderão ser trocados por ração animal.

Aulas de dança

A Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba está com inscrições abertas para a oficina de dança contemporânea. São 200 vagas para quem tem mais de 7 anos com o objetivo de ampliar a flexibilidade, coordenação motora e a sociabilidade. O ritmo mistura elementos artísticos como vídeo, fotografia, artes visuais e digitais. As inscrições podem ser feitas de forma online, até 15 de abril, por meio do formulário: https://cutt.ly/mDS9vJZ ou presencialmente, na Cultura, que fica na avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53, na Vila Virgínia. As atividades têm início no dia 25 de abril e serão ministradas de segunda a quinta-feira, em horários variados, na sede da pasta.

Prêmio

A Saúde suzanense participou do 35º Congresso Estadual dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (Cosems-SP) e conquistou o 11º Prêmio David Capistrano com o projeto "Casos de violência na atenção primária a saúde: a classificação de risco como apoio ao monitoramento do cuidado em rede". O evento reuniu representantes de 645 municípios paulistas para a discussão de experiências exitosas e a importância do Sistema Único de Saúde (SUS) durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). Ao todo, 13 iniciativas suzanenses concorreram ao prêmio máximo nas reuniões remotas.

Cadastro no Cras

O mutirão de atualização de dados das famílias cadastradas junto ao CadÚnico, promovido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, será realizado hoje, no Centro de Referência a Assistência Social (Cras), do Jardim São José.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News