Editorial

Caminho do esporte

08/04/2022 às 05:30
Atualizada em 08/04/2022 às 08:07.

O basquete trouxe muitas atenções para Mogi das Cruzes, o time foi muito bem nos campeonatos nacionais, estaduais e sul-americanos, o que trouxe uma ótima visibilidade para a cidade e deve continuar deixando Mogi na vitrine nacional deste esporte. Agora eis que o vôlei ensaia fazer o mesmo por Suzano com o retorno do time à elite nacional do esporte.

Tal feito nada mais é do que reviver as glórias que o vôlei suzanense trouxe para a cidade há duas décadas e tomara que isso possa ser revivido na temporada da Superliga, onde o time estará entre as melhores equipes do país.

Deixamos claro muitas vezes em nossos editoriais que a educação formal, em nossa opinião, é a melhor maneira de construir um país, e ainda pensamos dessa forma. Sonhamos com o dia em que todos os brasileiros possam ter acesso a uma educação de qualidade e que possa ser gratuita, mas o esporte também pode trazer mudanças.

É por meio do esporte que muitas pessoas, que antes não tinham um vislumbre de uma vida melhor, podem sonhar melhorar e ajudar a família e isso deve ser levado em conta. Ocorre que diferente da educação, onde muitos podem ter oportunidades, no esporte a porta é mais estreita e são poucos que conseguem se lançar em uma modalidade, entretanto isso não tira o brilho da busca em ser um atleta profissional, apenas são caminhos diferentes.

Todavia para além das glórias pessoais, totalmente merecidas, existe a projeção das cidades. Mogi, como dito no começo deste editorial esteve, e está, em evidência por ter uma das melhores equipes de basquete do Brasil. Essa situação trouxe público, patrocínio, mídia e atenção de muita gente em escala nacional e internacional.

Suzano tem essa oportunidade novamente e tomara que essa evidência seja concretizada com a vinda de empresas e demais entidades que patrocinem o time, deixando o Suzano Vôlei, mais uma vez, entre os melhores do Brasil. Se isso ocorrer, o Alto Tietê terá duas grandes equipes entre os esportes mais populares, trazendo a atenção de todo o país. Está ai mais um motivo para torcer.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News