Opinião

CONTRACAPA

Fabio Miranda
09/04/2022 às 05:30
Atualizada em 10/04/2022 às 07:52.
Divulgação

Fábio Miranda - FOTO: Divulgação

Bazar de Páscoa

O Fundo Social de Solidariedade de Guararema realizou nesta quinta-feira o Bazar de Páscoa, com peças produzidas pelos alunos dos cursos de Objetos Decorativos e Peças de Costura, que ocorreram em fevereiro em parceria com o Sesi. O evento ocorreu na sede do Fundo Social de Solidariedade de Guararema.

Feira de inclusão

A Prefeitura de Itaquaquecetuba segue promovendo hoje, das 8 às 17 horas, a 1ª Feira de Inclusão Produtiva. A ação tem por objetivo valorizar o trabalho de pequenos empreendedores que participam dos cursos e programas desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social como o Prospera Família e o Programa de Atendimento Integral à Família (Paif).

Avaliação no terrão

A Secretaria de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba vai promover amanhã a segunda avaliação do Projeto Terrão Corinthians Itaquá. Jovens e adolescentes terão a oportunidade de mostrar seu talento no futebol para a equipe técnica do Corinthians no Campo do Nicola, que fica na rua Indiana, 241, Jardim Campo Limpo.

Estradas rurais

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, conseguiu a autorização para obras de adequação e conservação de seis estradas rurais do Cambiri. Os investimentos totalizam R$ 557 mil e são do programa Rotas Rurais, do governo do Estado de São Paulo.

Espetáculo teatral

No próximo dia 14, Arujá receberá, às 15 horas, o espetáculo para bebês "Scaratuja", na Estação Cidadania, localizada na rua Takeji Shimmyo, 125, Jardim Cerejeiras. A peça idealizada e produzida pela Catarsis, conta com o apoio da Prefeitura de Arujá, pela Secretaria Municipal de Cultura. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos uma hora antes da sessão. O espetáculo tem duração de 50 minutos e seu elenco é composto por Aline Volpi e Vladimir Camargo.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News