Mogi das Cruzes

Hospital Santana ganha Pronto Atendimento Ortopédico

15/04/2022 às 05:30
Atualizada em 15/04/2022 às 08:52.
Divulgação

Hospital santana - FOTO: Divulgação

O Hospital Santana, do Grupo Notre Dame Intermédica (GNDI), localizado em Mogi das Cruzes, implantou o Pronto Atendimento Ortopédico Adulto e Pediátrico 24 horas para garantir a assistência adequada aos pacientes em todas as intervenções necessárias dessa área. A estrutura conta com equipe multidisciplinar treinada desde a recepção, que é independente dos demais setores do hospital, agilizando o atendimento e os procedimentos.

Além das salas de atendimento, medicação, gesso e observação, o Pronto Atendimento Ortopédico Adulto e Pediátrico tem o suporte completo de diagnósticos por imagem feitos por radiografia, ultrassonografia e tomografia computadorizada e exames laboratoriais. A capacidade é para mais de três mil consultais mensais. O diretor clínico do Hospital Santana, Felipe de Albuquerque, destaca que o novo setor possui profissionais especializados em coluna, ombro, mão, quadril, joelho, tornozelo e outras partes do corpo.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News