Opinião

CONTRACAPA

André Diniz
28/04/2022 às 05:30
Atualizada em 28/04/2022 às 08:07.
z

André Diniz - FOTO: z

Emergência sanitária

A Prefeitura de Guararema informou que aguarda a edição do ato normativo do Ministério da Saúde que trata do fim da Emergência de Saúde Pública de Importância Nacional (Espin), divulgada pelo ministro Marcelo Queiroga.

Botequim no CCMC

Outro sinal da volta à normalidade é a retomada do Botequim, evento do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) no dia 13 de maio, com a banda These Days, retomando as apresentações musicais no salão social Wilson Cury. Os ingressos já estão à venda a partir de R$45 para sócios e R$65 para não-sócios - a venda começou nesta segunda-feira na secretaria do clube, localizada na rua Duarte de Freitas, nº 133 - Parque Monte Líbano.

Feira da mulher

Para o Dia das Mães, a ser comemorado em 8 de maio, o Clube de Campo de Mogi das Cruzes também promoverá a segunda edição da Feira da Mulher Empreendedora. O evento reunirá stands de exposição para artesanato, moda, alimentação, saúde e bem-estar. A feira também fará a arrecadação de itens de higiene íntima feminina.

Sala Lilás

A vereadora Maria Luiza Fernandes (SD), a Malu Fernandes, entregou ao governador Rodrigo Garcia (PSDB), durante visita à região, um ofício pedindo para a inauguração da Sala Lilás da Delegacia Central de Mogi. O pedido é para que a sala, dedicada ao atendimento 24 horas, seja liberada para funcionamento no. A Câmara aprovou, na quarta-feira passada, uma moção de apoio para que o governo do Estado promova a inauguração e início dos atendimentos.

Carteirinha TEA

As pessoas e Santa Isabel que possuem Transtorno do Espectro Autista, poderão fazer a carteira de identificação até dia 30 de maio. O documento facilita a identificação e da prioridade no atendimento em serviços públicos e privados. Para a confecção da carteirinha é necessário ir até a secretaria municipal de Saúde que fica localizada na avenida Guilherme Alfieri, 332, no Parque São Benedito das 8 às 17 horas

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News