Guararema

Fundo Social realiza Bazar de Dia das Mães

A verba arrecadada será destinada para as atividades e doações realizadas pelo órgão

04/05/2022 às 05:30
Atualizada em 04/05/2022 às 07:55.
Vitoria Mikaelli

bazar - FOTO: Vitoria Mikaelli

O Fundo Social de Solidariedade de Guararema vai promover de hoje até sexta-feira o Bazar de Dia das Mães, com diversas peças de artesanato e decoração. A ação vai acontecer na sede do Fundo Social de Guararema (rua Dona Laurinda, 193, no centro) e contará com dezenas de peças produzidas por cursos que foram realizados pelo próprio Fundo Social.

A verba arrecadada com a ação será destinada para as atividades e doações desempenhadas pelo Fundo Social para as pessoas em situação de vulnerabilidade social no município. "Contamos com a ajuda de todos, para adquirir um belo presente para sua mãe e auxiliar as pessoas que mais precisam do Fundo Social de Solidariedade", completa a presidente do Fundo Social, Carmem Rosana.

O pagamento das peças poderá ser feito em dinheiro ou via PIX. Hoje e amanhã, o Bazar de será das 13 às 17 horas, e na sexta-feira, das 13 às 17h30.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News