Opinião

CONTRACAPA

Fabio Miranda
04/05/2022 às 05:30
Atualizada em 04/05/2022 às 07:02.
Divulgação

Fábio Miranda - FOTO: Divulgação

Vacinação I

Guararema deu início, anteontem, à nova fase de vacinação contra a gripe, ampliando a quantidade de pessoas aptas a receber a vacina. Além dos públicos que já tinha a liberação para, podem se imunizar gestantes, puérperas e crianças de seis meses a 5 anos.

Vacinação II

No Centro de Especialidades de Saúde e Apoio à População (Cesap) as crianças, gestantes e puérperas podem se vacinar, das 9 às 15 horas. Na unidade Nogueira, antiga Cevac, a vacinação ocorre apenas para idosos com 60 anos ou mais, das 9 às 18 horas. E nas Unidades Básicas de Saúde do Lambari e do Jardim Dulce, as crianças de 6 meses a 5 anos e os idosos com 60 anos ou mais recebem a vacina das 9 às 15 horas.

Ace Suzano

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano lançou uma campanha virtual de fortalecimento das vendas com foco no Dia das Mães, que acontece no próximo domingo. O intuito da iniciativa é instigar os consumidores a comprarem localmente, como forma de dar força à economia, além de fomentar os negócios do município.

Guarda Mirim

A Guarda Mirim de Suzano (GMS) está com as inscrições abertas até amanhã, às 17 horas, para a turma de 2023 do Curso de Formação Básica da instituição. Podem participar jovens residentes de Suzano que tenham nascido entre julho de 2006 e julho de 2008. O formulário de inscrição está disponível em bit.ly/GMS_2023 e no site gmsuzano.org.br.

Aferição de taxímetros

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano começou a acompanhar o trabalho de aferição de taxímetros realizado pelo Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP). As verificações feitas pelo órgão da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Estado ocorrem em uma oficina credenciada localizada na avenida Brasil, 1.311, no Jardim Monte Cristo, das 8 às 18 horas. Todos os taxistas que atuam na cidade devem comparecer até amanhã para estarem dentro da legalidade.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News