Opinião

CONTRACAPA

Fabio Miranda
05/05/2022 às 05:30
Atualizada em 05/05/2022 às 07:10.
Divulgação

Fábio Miranda - FOTO: Divulgação

Emprego I

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em parceria com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos irá realizar, hoje, o 1º Mutirão do Emprego. Foram reunidas mais de 500 vagas. Destas, 200 são destinadas aos jovens que não tem nenhuma experiência. Há ainda outras 200 para costureiras. O evento acontece das 10 às 15 horas, dentro do Centro de Integração da Cidadania (CIC), no Parque São Francisco.

Emprego II

Serão disponibilizados diversos serviços gratuitos, como elaboração de currículo e inscrição para cursos. Entre os serviços também terão carteira de trabalho, elaboração de currículo, cadastro para o programa Jovem Aprendiz, cadastro no Polo de Empregabilidade Inclusiva para Pessoas com Deficiência, consulta no SCPC Serasa, regularização dos Microempreendedores Individuais (MEI), inscrição para cursos de moda e beleza e orientação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Maio Amarelo

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria de Transportes, vai iniciar uma série de ações em prol da campanha Maio Amarelo com o tema Juntos Salvamos Vidas. As atividades incluem ações de conscientização, simulação de acidente de trânsito e resgate, blitz educativa, concurso de frases e outras iniciativas.

Cidade Legal

O governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana Cidade Legal, e a Prefeitura de Itaquaquecetuba entregarão 779 matrículas para quatro empreendimentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU. O evento contará com a presença do governador Rodrigo Garcia (PSDB) e do prefeito Eduardo Boigues (PP).

Feira do produtor

A Feira do Produtor Rural, realizada às quintas-feiras na praça Antônio Ferri, em frente à Igreja Mesquita, no Alto Ipiranga, completou 3 anos em 2 de maio e os feirantes estão preparando várias comemorações. Entre as atividades está o sorteio de uma cesta com produtos comercializadas nas feiras.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News