Opinião

Tribuna

12/05/2022 às 05:30
Atualizada em 12/05/2022 às 06:36.

'Baby me leva' I

O projeto "Baby, me Leva" está com 60 animais disponíveis para adoção em seu site oficial (www.suzano.sp.gov.br/baby-me-leva). A iniciativa, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, é conduzida pelo Setor de Bem-Estar Animal e oferece aos interessados a possibilidade de encontrar um novo amigo pet.

'Baby me leva' II

A iniciativa reúne cães e gatos de diferentes portes, idades e gêneros, todos castrados e com as vacinas em dia. Cada um dos animais pode ser visualizado no portal e, em caso de interesse, os munícipes podem entrar em contato com os cuidadores por telefone 4745-2055 ou e-mail [email protected] Desta forma, os servidores da prefeitura vão agendar uma visita para que o cidadão possa conhecer o animal de perto e, assim, oficializar a adoção.

Natureza

Secretaria Municipal de Educação de Guararema retomou, na segunda quinzena de abril, as atividades na Escola da Natureza Francisca Lerario. Com a retomada do Programa Colhendo Saberes na Escola da Natureza, que consiste em aulas-passeio num ambiente aberto, contato com a natureza e atividades mão na massa, os alunos da Rede Municipal participarão do Projeto Ecos - Educação Musical e Ambiental. O Projeto Ecos é uma atividade de início à musicalização, ministrada pelo instrutor musical André Pimenta, na Escola da Natureza, que une o fazer musical (eco - som) à educação ambiental e preservação do meio ambiente (eco - ecologia).

Retomada das obras

Paralisadas desde 2015, às obras da futura sede própria da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos na rua Deputado Queiroz Telles, na Vila Romanopolis, voltou a ser discutida na sessão ordinária da Casa de anteontem. Na oportunidade, o plenário aprovou um requerimento do vereador Claudio Roberto Squizato (PL), contendo diversos questionamentos sobre o assunto. Segundo ele, o mais importante é saber quando, de fato, os serviços serão retomados. Os serviços estavam avaliados em R$3,4 milhões e previsão de conclusão de um ano.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News