Artigo

Não há corruptos

Olavo Câmara
20/05/2022 às 20:24
divulgação

Olavo Câmara - FOTO: divulgação

É uma afronta dizer que no Brasil há corruptos, ladrões, assassinos e criminosos em todos os setores. É um país santo, pois os bandidos se julgam honestos. Mas, se você é ladrão, assassino ou corrupto, faça uma confissão e aja como João Batista. As festas juninas estão se aproximando e é bom recordar. Em 24 de junho se comemora o dia de São João, santo que batizou Jesus e foi profundamente injustiçado.

O rei Herodes Antipas mandou prender João Batista por ele o ter admoestado por se divorciar de sua esposa Fasélia e tomar como amante Herodias, a esposa de seu irmão. No dia do seu aniversário, Salomé, filha de Herodias, dançou perante o rei e a sua dança o agradou. Estava embriagado e prometeu a ela qualquer coisa que desejasse. A filha então pergunta a mãe: "O que devo pedir"? Herodias disse: "Peça a cabeça de João Batista numa bandeja'. Herodes não queria, mas não podia voltar atrás. Pediu a João Batista que se retratasse e pedisse desculpas. Foi então que João Batista disse a célebre frase: "RAÇA DE VÍBORAS, FAÇAM DE MIM O QUE QUISEREM"! Cortaram a cabeça de João Batista.

Os ladrões e corruptos do Brasil afirmam que tudo é falácia e não existem criminosos. Então, se isso é verdade, sejam corajosos, se apresentem às autoridades policiais e aos tribunais e utilize a frase de João Batista. Então ficará com a consciência tranquila, mas, se o contrário, preparem-se porque terão as cabeças cortadas. É uma contradição quando afirmam que os criminosos foram presos e julgados injustamente.

Assim sendo, devem ter a coragem de João Batista: "Meritíssimo Juiz sou inocente, embora os processos e as provas juntadas me acusam, assim faça de mim o que quiseres e mande DECEPAR A MINHA CABEÇA". "Como inocente-corrupto somente posso dizer: "raça de víboras, façam de mim o que quiserem"! Assim a limpeza da nação terá início e o Brasil vai recomeçar. Os corruptos e malandros terão a coragem de São João Batista ou cumprirão um terço das penas para se amoitarem e iniciar os gastos das fortunas que tomaram dos cofres da nação.

Olavo Arruda Câmara, advogado, professor, mestre e doutor em Direito e Política.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News