Opinião

Contracapa

Katia Brito
31/05/2022 às 05:30
Atualizada em 31/05/2022 às 08:24.

Tecendo Cultura

Vem aí a Feira "Tecendo Cultura", no Largo do Carmo, na região central de Mogi das Cruzes. Para isso, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo abriu um chamamento público que vai selecionar brechós da cidade. Os estabelecimentos poderão comercializar seus produtos na feira, com o objetivo de valorizar a cultura local e a sustentabilidade como produto cultural da economia criativa.

Brechós

Os proprietários de brechós interessados podem fazer a inscrição até a próxima quinta-feira, dia 9 de junho. No total estão disponíveis 15 vagas. O chamamento vai credenciar estes empreendedores da cidade para mapeamento, difusão e fomento da cultura, por meio da atividade comercial de brechós. Inscrições gratuitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfNbSFOBeGwBnmVR4VuX-hNM1A_J8rK3t_aI85DEa_kYnVoXA/viewform

Doação de sangue

Termina hoje a campanha de doação de sangue no Poupatempo de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Como ocorreu em outros dias durante o mês, será possível contribuir com a ação que tem o objetivo de despertar a solidariedade e ajudar a salvar vidas. As coletas são feitas por ordem de chegada, hoje das 9h às 14h45.

Ampliação

Com problemas frequentes de falta de estoques nos bancos de sangue, que a unidade móvel de doação chegue também a outras unidades do Poupatempo, afinal são mais de 100 no Estado, como temos na região em Arujá, Mogi das Cruzes, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Santa Isabel e Itaquaquaquecetuba.

Maio amarelo

Maio chega ao fim com a importante campanha do Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para a redução da mortalidade no trânsito, o que precisa se manter ao longo do ano. Hoje, às 15 horas, a Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza a cerimônia de premiação do 2º Concurso de Mobilidade e Educação, promovido pelas secretarias municipais de Mobilidade Urbana e Educação.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News