Opinião

Contracapa

Katia Brito
11/06/2022 às 06:00
Atualizada em 11/06/2022 às 06:00.

Melhorias em Arujá

A Neoenergia Elektro, concessionária de energia, concluiu duas obras de melhoria na rede elétrica e realizou a instalação de dois novos religadores em Arujá. A empresa atende também Santa Isabel, na região, as demais cidades são de responsabilidade da EDP. Foi realizada a melhoria de recondutoramento em 1,3 km do cabeamento e interligação em 600 metros de rede, além da instalação de novos equipamentos que permitem a recomposição automática da rede.

Bairros 

O objetivo é melhorar o fornecimento de energia para os clientes na Estrada dos Correias, Estrada Ramiro Ferreira de Almeida, Estrada da Penha, Condomínio Chácaras Alvorada, Bairro da Penha e Bairro dos Correias.

Bolsa Trabalho  

O Bolsa Trabalho, programa do governo estadual, está com as inscrições abertas e Arujá conta com 180 vagas disponíveis. No programa, o interessado participa de um curso de qualificação e recebe um auxílio de R$ 540, ambos pelo período de cinco meses.. As inscrições ocorrem até o dia 17 de junho e devem ser feitas pelo site (www.bolsadopovo.sp.gov.br). Os requisitos para a inscrição são: ter 18 anos completos até a data da inscrição; estar em situação de desemprego, desde que não seja beneficiário de seguro-desemprego ou qualquer outro programa; residir no estado de São Paulo por pelo menos dois anos; integrar o núcleo familiar com renda de até meio salário mínimo e não ter outros membros beneficiários do mesmo auxílio.

Empreendedorismo 

A diretoria do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC Nacional) tomou posse na última quinta-feira. A presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Fádua Sleiman, foi empossada na diretoria técnica como representante do Estado de São Paulo. O evento, promovido na sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), reuniu diversas empresárias e representantes de 23 Estados.
O CMEC Nacional tem o objetivo de fortalecer a rede de mulheres empreendedoras por meio das Associações Comerciais espalhadas por todo país. 

 

 

 

 

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News