22
Artigo

Cidadania Sem Noção

Olavo Arruda Câmara
06/08/2022 às 06:00
Atualizada em 06/08/2022 às 06:00.
divulgação

Olavo Câmara - FOTO: divulgação

Caso cada brasileiro, todos os dias, parasse por cinco minutos e pensasse na paz em prol do Brasil e enviasse pensamentos de amor aos governantes e ao nosso povo, certamente esta nação se desenvolveria e a honestidade começaria a envolver toda a população. A criação mental é o fruto do pensamento.

Quando pensamos "negativamente" atraímos "coisas ruins", mas, ao contrário, quando meditamos e elevamos os nossos pensamentos em assuntos positivos e deixamos a confiança e o otimismo invadirem os nossos corações, os sonhos de todos começam a se transformar em realidade.

Onde você estiver, meu caro brasileiro, levando luz e amor e as espargindo para todos os irmãos desta pátria querida, este país começará a se transformar e se engrandecer. É preciso ter consciência cidadã. Mas, lembrem-se, todos os dias pensar, visualizar e fazer um exercício de criação mental para atrair as melhores manifestações Cósmicas para o nosso país.

Onde o seu pensamento for levando luz e amor para todos virão consequências altamente positivas. Veja a situação atual tanto do Brasil como de muitos países: a violência domina com guerras, assassinatos, acidentes automobilísticos e outras fatalidades que acumulam milhares de mortes todos os anos.

As reformas em todas as áreas são necessárias, mas tudo muito difícil porque os três poderes não se harmonizam devido aos interesses pessoais.

Criar condições para que todos os presidiários trabalhem; necessidade de se implantar, no mínimo cem hospitais de alto nível; transformar a educação; combater sem tréguas a corrupção e os oportunismos; deixar de levar vantagens em tudo e praticar civismo, tendo orgulho do território, da população e dar exemplo para o mundo.

Quer transformar esta nação criminosa para um país de alto nível, desenvolvido e com renda per capita igual ou mais elevada que as principais nações do globo terrestre? Desapego dos interesses pessoais e consciência cidadã

Olavo Arruda Câmara. Advogado, Professor, Mestre e Doutor em Direito e Política.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News